Prefeitura inaugura ponte de 40 metros no povoado guaribas

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a prefeitura inaugurou uma ponte de 40 metros de extensão e 03 metros de largura no povoado Nova Jerusalém. Durante a entrega da ponte, a prefeitura inaugurou também 06 km de estrada que liga o povoado Nova Jerusalém ao povoado Tabocas, município de Barreirinhas. As obras foram construídas com recursos próprios e integra o pacote de ações das programações de 90 anos de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho.

Além desta inauguração, a prefeita Iracema Vale tem atuado desde a Guaribas I  até à Guaribas III, inaugurando importantes obras realizadas com recursos próprios e de investimentos do governo federal, por meio de emendas parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes, como três escolas amplas e modernas, um posto de saúde, vários sistema de abastecimento de água, uma fábrica de tiquira, recuperação da estrada que liga a sede ao povoado Guaribas interligando ao povoado Mangueira, além de manter quatro ônibus escolares na região a prefeita também tem levado ações e apoio de campos agrícolas, beneficiando centenas de agricultores familiares.

Prefeitura Municipal de Urbano Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS