90 de Urbano Santos são comemorados com entrega de obras

Nas comemorações dos 90 anos do município de Urbano Santos, a prefeitura inaugurou três importantes obras na cidade. Além disso, dezenas de prêmios foram entregues no tradicional Show de Prêmios, realizado no estádio municipal.

A prefeita Iracema Vale fez a entrega das obras de ampliação e modernização da sede da Prefeitura. Com recursos próprios, o prédio marca um novo ciclo no processo de desenvolvimento econômico e social de Urbano Santos.

O projeto foi pensado para reunir a secretaria municipal de Finanças e Tributos, Conselho de Gestão, gabinete particular e recepção, com o objetivo de facilitar o acesso da população a esses serviços. Durante a solenidade, o deputado federal Aluisio Mendes, entregou à população as chaves de um trator agrícola que irá auxiliar os trabalhos do setor no município.

Ainda durante as comemorações do 90º aniversário da cidade, foram entregues duas praças na cidade.  A Praça Almir Coutinho, localizada no bairro Cohab e a Praça Zico, no bairro São Sebastião. Os logradouros foram revitalizados e contemplados com a instalação de playgound.

Para finalizar a programação, diversas autoridades participaram do tradicional Show de Prêmios no estádio municipal. Na premiação, geladeiras, fogões, móveis e até uma moto foram sorteados entre os urbanosantenses.

Estas não foram as únicas obras entregues. A Zona Rural da cidade também foi contemplada. Na semana de aniversário, a gestão municipal ainda inaugurou a Agroindústria de Tiquira, no Povoado Guaribas e uma quadra poliesportiva e um sistema de abastecimento no povoado Cajueiro.