ENCONTRO DA EDUCAÇÃO COM PREFEITOS E PREFEITAS, JUNTOS PELA ALFABETIZAÇÃO DAS CRIANÇAS

Prefeito Clemilton Barros esteve no último dia (22) no Encontro da educação com prefeitos e prefeitas juntos pela alfabetização das crianças , um momento produtivo que possibilita a discussão de políticas públicas e estratégias necessárias para a elevação positiva dessa realidade educacional, além de promover o debate sobre as regras de repartição do ICMS no Maranhão. Estamos sempre a serviço do povo, estiveram presentes no evento o amigo e prefeito de Belágua @herloncostalima e da secretaria de educação do município de Urbano Santos @ivanildes.marques ?

#prefeitoclemiltonbarros
#aserviçodopovo