Educação

Servidores da Educação participam do lançamento do programa "Escola Digna" Publicada em 09/10/2017 16:36:39

Gestores escolares, coordenadores pedagógicos e técnicos da Secretaria Municipal de Educação participaram do lançamento do programa "Escola Digna", uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Urbano Santos. Esta primeira etapa foi de formação no Eixo Avaliação da Aprendizagem do programa.

Durante o encontro houve trocas de experiências e discussões pedagógicas com o objetivo de melhorar os trabalhos já desenvolvidos nas escolas do município.

O programa “Escola Digna”, promove a substituição de escolas de taipa ou outros espaços certificados como inadequados, por escolas de alvenaria, além de oferecer assessoria técnica-pedagógica às redes municipais.