Cultura

População se diverte com espetáculo no Parque Municipal Publicada em 28/09/2017 18:18:46

Milhares de pessoas lotaram o Parque Municipal Solón Vieira e uma noite de muitos risos e diversão com o premiado espetáculo "Pão Com Ovo" e "Os Saltimbancos". As apresentações fazem parte do projeto Mais Cultura e Turismo do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Urbano Santos.

Cerca de 2.500 pessoas lotaram o Parque Municipal Solón Soeiro em Urbano Santos para prestigiarem as presentações. A criançada se entreteu com a apresentação da Companhia Cambalhotas. Os Saltimbancos é um musical infantil com letras de Sergio Bardotti e música de Luis Enríquez Bacalov, inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, no Brasil ganhou versão em português e músicas adicionais de Chico Buarque.

Já o público adulto deu muitas risadas com o consagrado espetáculo "Pão com ovo". A peça já percorreu vários estado brasileiros e até outros países. Dijé, Antônio Maria e Clarice contam histórias do codidiano maranhense com muito bom humor e ironia.

Mais em Cultura