Estudantes participam de desfile cívico para celebrar a Independência do Brasil Publicada em 06/09/2017 16:11:29
Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Urbano Santos participaram, nesta terça-feira (5), do tradicional desfile cívico que comemora a data da Independência do Brasil (7 de setembro).
O tema deste ano foi "Diversidade Cultural" e trouxe para as ruas da cidade representações de danças, ritmos e outras manifestações tipicamente brasileiras.
Os estudantes se vestiram de acordo com a representação da escola. O desfile foi conduzido pelas bandas de fanfarras Josemar Soeiro e Leônidas Caldas.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Urbano Santos por meio da Secretaria Municipal de Educação e apoio das demais secretarias do município.
Confira as fotos em nossa galeria.