Educação

Estudantes de Urbano Santos recebem kits escolares da Secretaria Municipal de Educação Publicada em 11/08/2017 17:06:35

No Dia do Estudante (11), vários alunos da rede municipal de ensino de Urbano Santos recebem os kits escolares da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. A ação faz parte do Plano de Valorização da Educação da cidade. As entregas ocorreram nos povoados: Cajueiro, Cocal do Zeca Costa, Baixa do Cocal, Santana, Mangabeirinha, Lagoa dos Costas, Bonfim e Bom Jesus.

A entrega foi realizada com a presença da vice-prefeita Darcy Almeida; da secretária de Educação Nilma Sodré e das adjuntas Tana e Francenildes; dos Conselheiros Clemilton Barros e José Raimundo, e demais professores. Os kits vão auxiliar os alunos na aprendizagem.

“Proporcionar uma educação com qualidade para os nossos alunos é um compromisso primordial de Iracema Vale. O material escolar soma com as melhorias que já implementamos na educação do município. E com tudo isto percebemos a alegria de cada criança recebendo os seus kits escolares”, enfatizou a vice-prefeita Darcy Almeida.