Moradia

Prefeitura cobra retomada das obras de quase 1.000 unidades do Minha Casa Minha Vida Publicada em 08/08/2017 21:48:47
Prefeitura municipal de Urbano Santos cobra retomada das obras de 930 unidades do empreendimento Campo Belo, do programa Minha Casa Minha Vida, no município. A audiência ocorreu hoje (08), na Superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, com a presença da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale; do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, do Deputado Federal, Aluisio Mendes; e o Diretor Executivo do Banco do Brasil, Lucio Bertone. A cobrança pela retomada das obras ocorre porque as casas foram deixadas em fase de acabamento pela empresa responsável. Mesmo com cobranças anteriores, a empresa abandonou o canteiro e não concluiu os serviços. Para preservar o que já foi construído, a prefeitura paga seguranças mesmo a obra sendo de responsabilidade do Governo Federal. Com a visita à Superintendência, gestão municipal se diz bastante otimista, acreditando que em um curto espaço de tempo uma nova empresa retomará as obras, possibilitando assim a devida entrega das residências para o benefício das famílias de Urbano Santos.

Mais em Moradia

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail