Educação

PREFEITURA ENTREGA DUAS ESCOLAS À POPULAÇÃO DE URBANO SANTOS Publicada em 19/04/2017 17:43:45
Com recursos próprios a prefeitura de Urbano Santos entregou à população, por meio da Secretaria Municipal de Educação, duas novas escolas que vão aumentar a capacidade de atendimento da rede municipal de ensino.
A U.E.B. Andrelina dos Santos Carvalho, no bairro Fazenda e a Escola Chagas Araújo no bairro Graça foram reformadas e ampliadas. A instalações são modernas e oferecem conforto aos alunos melhorando a qualidade de ensino e aprendizagem.
A unidades possuem laboratório de informática com acesso à internet, o que vai auxiliar os estudantes em pesquisas e realização de trabalhos escolares. As salas estarão disponíveis aos estudantes em horários diferentes das aulas o que vai possibilitar maior aproveitamento dos espaços.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail