Cultura

CARNAVAL DE URBANO SANTOS É REALIZADO COM SUCESSO COM FOCO EM GERAÇÃO DE RENDA Publicada em 01/03/2017 17:38:56

A cidade de Urbano Santos protagonizou um dos melhores carnavais da região, fruto de parcerias e organização conjunta, visando superar a crise que dificulta os investimentos dos municípios com as tradicionais festas.

A prefeitura municipal enxergou nas festas carnavalescas oportunidade de retorno com o turismo e geração de renda, isto porque além das programações que aconteceram na cidade que chegou a Urbano Santos também pode desfrutar as belezas naturais do município.

A prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, afirma que a “fórmula de sucesso” foi simples. “Procuramos excelentes atrações culturais, valorizamos os grupos locais e incentivamos os blocos municipais. Aliado a isso, melhoramos os serviços públicos, fornecemos excelentes condições aos empreendedores privados e tendo uma natureza abençoada por Deus, tivemos tudo que o folião procura".

Com programação diversificada, segurança e estrutura de qualidade o carnaval 2017 de Urbano Santos entrou para a história da cidade.

Mais em Cultura