Guarda Municipal faz curso de aperfeiçoamento Publicada em 09/01/2017 10:32:05

A Guarda Municipal de Urbano Santos passa por curso de capacitação. O objetivo da formação é aperfeiçoar os serviços prestados no cumprimento do dever, da lei e da ordem; na proteção e guarda do patrimônio público do município; na prestação de serviços preventivos e educativos à comunidade.

Com duração de 40h, o curso visa treinar e aperfeiçoar os guardas sobre diversos aspectos como gestão integrada, espaço público, uso legal da força, defesa pessoal, formas de abordagem durante as revistas, entre outros. "O objetivo do governo municipal é capacitar/qualificar os nossos guardas municipais para oferecer mais conhecimento técnico para eles e proporcionar mais segurança aos moradores de Urbano Santos", ressaltou a vice-prefeita, Darcy Almeida.

O início da formação teve a presença da vice-prefeita Darcy Almeida, do Promotor de Justiça Felipe Soares, do advogado José Raimundo Carneiro, da equipe de instruções do curso, do Conselho de Gestão, do Comandante da Guarda Municipal Manoel Roger, entre outras autoridades.

Guarda Municipal de Urbano Santos

Guarda Municipal com autoridades na aula inaugural

Guarda Municipal durante curso de aperfeiçoamento

Mais em Servidor