Palestras, apresentações e entrega de enxovais marcam a Semana do Bebê 2017 Publicada em 04/12/2017 15:43:42

Oficinas com gestantes, trabalhos com profissionais da saúde, entrega de enxovais e encenais teatrais marcaram a programação da Semana do Bebê, realizada pela Prefeitura de Urbano Santos, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e secretarias municipais de Educação, Saúde, Esporte, Cultura, Juventude, Assistência Social, Trabalho e Renda, Finanças, Comunicação e Conselho Tutelar.

O Parque Municipal Solóm Soeiro se tronou palco de apresentações artísticas pelas crianças da educação infantil, onde elas expressaram seus talentos, estimulando a criatividade, a leitura, a interpretação, o movimento, a percepção e a coordenação motora diante dos temas abordados e convívio social por meio da música.

O título simbólico de “Bebê perfeito”, foi dado a primeira criança nascida durante a programação.

A Semana do Bebê faz parte do compromisso da Prefeitura que recebeu o Selo Unicef 2013-2016, entregue a gestões que desenvolvem ações estratégicas e políticas públicas para garantia dos direitos de crianças e adolescentes.