Prefeitura inaugura quadra poliesportiva no bairro da Fazenda

Em continuidade das festividades de comemoração dos 90 de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho, a prefeitura inaugurou a quadra poliesportiva Valdivino Correia no Bairro da Fazenda, totalizando a 4ª quadra poliesportiva coberta entregue no município. A solenidade contou com a presença da prefeita Iracema Vale, acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida, dos vereadores e secretários municipais, dos professores e dos familiares do homenageado.

Após o descerramento da placa de inauguração a prefeita Iracema Vale agradeceu a presença de todos, em especial a família do homenageado Valdivino Correia, que deu nome à quadra. Ela falou da alegria de entregar tão esperada quadra poliesportiva, que contempla o Bairro da Fazenda, um sonho antigo dos moradores e dos alunos da escola Andrelina, que graças à emenda parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes, foi possível a construção da quadra.

Prefeitura Municipal de Urbano Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS