Prefeitura de Urbano Santos inaugura instalações da creche vovó bela com capacidade para 350 crianças

Na manhã deste sábado, dia 10, a prefeitura inaugurou as novas instalações da creche Vovó Bela com capacidade para 350 alunos na faixa etária de 02 a 04 anos.

Possuindo modernas e amplas instalações adaptadas às demandas da educação infantil, a unidade escolar foi construída com recursos próprios e conta com 7 salas de aulas climatizadas, espaço para repouso, cozinha, sala para cinema, refeitório e repartições administrativas.

A prefeita esteve entregando a creche acompanhada dos vereadores, secretários, profissionais que atuarão na instituição, bem como pais e alunos que serão atendidos na unidade.

Prefeitura Municipal de Urbano Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS