Povoado cajazeiras ganha uma quadra poliesportiva, banda de sopro, sistema de água e surrão ganha 02 sistema de abastecimento de água

Dando continuidade às programações de 90 anos de Urbano Santos/MA, a prefeitura entregou a comunidade do povoado Cajazeiras uma quadra poliesportiva, uma banda de sopro e um sistema de abastecimento de água. A quadra que conta com cobertura, alambrados, arquibancada, vestuário com banheiros masculino e feminino.

Após a inauguração da quadra, foi inaugurada um sistema de abastecimento de água, beneficiando cerca de 70 famílias. Foi entregue em seguida a população de Cajazeiras uma banda de sopro, chamada Manoel Adonias do Nascimento, tornando-se a primeira banda a ser instalada no povoado. A intenção da gestão municipal é levar aos alunos da zona rural a mesma oportunidade que os jovens da sede tem de conhecer e aprender com a arte da música.

Prosseguindo com a programações de inaugurações, a prefeitura inaugurou dois sistemas de abastecimento de água no povoado Surrão II. Os sistemas beneficiarão 75 famílias na localidade.

Prefeitura Municipal de Urbano Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS