Prefeitura inaugura Escola no Povoado Guaribas II, sistema de abastecimento de água e praça de alimentação

Dando continuidade ao cronograma de inaugurações proposto no início do ano, onde haveria inaugurações no dia 10 de cada mês deste ano em comemoração aos 90 anos de emancipação política de Urbano Santos/MA, foram inaugurados no Povoado Guaribas II uma escola no padrão FNDE e um sistema de abastecimento de água durante a manhã e durante a tarde foi inaugurado na Sede a praça de alimentação municipal.

A escola inaugurada faz parte também de uma das diretrizes do governo que visa acabar com o uso dos barracões como escola. Atendendo as normas do ministério da educação, a Unidade de Educação Básica Josefa de Paula Martins Mesquita possui ampla e moderna instalações, 04 salas de aulas totalmente equipadas com carteiras, sala para diretor/professor, banheiros masculino/feminino e cantina. Além da escola, também foi entregue aos moradores um sistema de abastecimento de água, contemplando 38 famílias do povoado.

A tarde foi inaugurada a Praça de Alimentação com 10 box totalmente equipados com amplo espaço, estacionamento e ambiente agradável, que irão oferecer refeições variadas como comidas típicas da região e lanches.

Prefeitura Municipal de Urbano Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS