Eventos

Ministério Público promove evento de combate às drogas na Comarca de Urbano Santos

O Ministério Público do Maranhão realizou, no último dia 19, o evento “Quem escolhe o seu caminho? Você ou as drogas?” na Comarca de Urbano Santos. Participaram os representantes das três cidades que compõem essa jurisdição, ou seja, Belágua, São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos. Ao longo do dia foram realizados palestras e concurso de redação relacionado ao tema do encontro, ou seja, os caminhos que os jovens podem escolher para sua vida.

Entre as autoridades presentes estiveram: o Procurador-geral de Justiça em Exercício, Francisco de Sousa; a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale; o Promotor de Justiça de Urbano Santos, Felipe Boghossian; o presidente da Câmara de Urbano Santos, vereador Paulo Costa; o Juiz de Urbano Santos, Guilherme Amorim; o delegado de Urbanos Santos, Márcio Almeida; o prefeito de São Benedito, Maurício Carneiro; o presidente da Câmara de São Benedito, vereador Dario Rodrigues Filho; o prefeito de Belágua, Herlon Costa; o presidente da Câmara de Belágua, vereador Manoel Dutra.

Mais em Eventos