Alunos recebem instrumentos para formação de banda marcial

No último sábado (02), foram entregues os instrumentos musicais necessários para a formação da banda marcial do povoado Cajazeira. A entrega foi realizada pela prefeita Iracema Vale - acompanhada dos Vereadores Gavião, Edinilson Moura e Tomaz de Aquino - na U.E.B Jarbas Passarinho. A diretora Maria das Neves e o professor de música Rômulo Miranda receberam com muita alegria os instrumentos.
A intenção da gestão municipal é levar aos alunos da zona rural a mesma oportunidade que os jovens da sede tem de conhecer e aprender com a arte da música.
O professor Rômulo Miranda, que tem em seu currículo quatro bandas marciais formadas, reconheceu com entusiasmo a iniciativa da gestão municipal em adquirir instrumentos de alta qualidade e oportunidade dada aos alunos da zona rural de desenvolvimento por meio da música.
Também estiveram presentes na solenidade de entrega líderes eclesiásticos do povoado, professores e moradores da comunidade.

Mais em Cultura