Cidadania

Urbano Santos realiza a VI Conferência Municipal de Saúde

O evento foi promovido pela prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e ocorreu no Centro Social Peneirão. O tema desta edição foi “A saúde urbanosantense: avanços e desafios” e contou com palestras do Dr. Américo de Jesus Soares.

Durante a conferência, foram eleitos os membros que vão compor o Conselho Municipal de Saúde. Este vai participar da Conferência Estadual de Saúde, que acontecerá em São Luís/MA.

A Conferência de Saúde visa o debate entre todos os segmentos da sociedade, representada através de entidades, com a finalidade de avaliar a situação da saúde no Estado; fixar diretrizes da política de saúde; definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde no Maranhão, proporcionando à população melhor qualidade de vida.

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Urbano Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS

Endereço: Av. Manoel Inácio, 205 - Centro. \ CENTRO \ URBANO SANTOS - MA \ CEP: 65530000

Horário de atendimento: 08:00 às 14:00