Moradia

Prefeitura cobra retomada das obras de quase 1.000 unidades do Minha Casa Minha Vida
Prefeitura municipal de Urbano Santos cobra retomada das obras de 930 unidades do empreendimento Campo Belo, do programa Minha Casa Minha Vida, no município. A audiência ocorreu hoje (08), na Superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, com a presença da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale; do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, do Deputado Federal, Aluisio Mendes; e o Diretor Executivo do Banco do Brasil, Lucio Bertone. A cobrança pela retomada das obras ocorre porque as casas foram deixadas em fase de acabamento pela empresa responsável. Mesmo com cobranças anteriores, a empresa abandonou o canteiro e não concluiu os serviços. Para preservar o que já foi construído, a prefeitura paga seguranças mesmo a obra sendo de responsabilidade do Governo Federal. Com a visita à Superintendência, gestão municipal se diz bastante otimista, acreditando que em um curto espaço de tempo uma nova empresa retomará as obras, possibilitando assim a devida entrega das residências para o benefício das famílias de Urbano Santos.

Mais em Moradia